Bilo pede reunião com empresa responsável por iluminação da cidade

Publicado em (02/07/2018 - 16h53)
 Bilo: Imprensa/Câmara Bilo: "Espero que este problema seja solucionado"

O vereador Nelson Pagoti (PSDB) encaminhou, na semana passada, um requerimento para a G-Energy, que é a concessionária responsável pelos serviços de iluminação pública de Pirassununga, pedindo a presença na Câmara de um de seus representantes para esclarecer fatos relacionados à falta de iluminação em alguns pontos da cidade.

Segundo o vereador, embora a empresa mantenha no site da prefeitura um link para a realização de solicitações, muitos munícipes reclamam que as solicitações não têm sido atendidas. “Tendo em vista que foi ventilado nesta Casa a falta de comunicação com esta empresa, espero que este problema seja solucionado”, disse o vereador, que indicou ainda à administração o recapeamento da alameda Carlos Frederico Gruninger, no bairro do Rosário. “Aquela rua está muito deteriorada”, falou.