"A administração está jogando dinheiro fora", diz Vick

Publicado em (04/06/2018 - 16h35)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "Infelizmente, o povo está sofrendo com tamanho descaso"

Em pronunciamento na sessão da última terça-feira (29), o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) comentou algumas respostas de pedido de informações que ele e a vereadora Luciana Batista receberam do Executivo.

Uma das respostas, emitida pela secretaria de Indústria e Comércio, diz que o município não tem interesse em construir uma nova unidade de saúde na rua São Francisco de Assis, na Vila Santa Fé.

“[A administração] está jogando dinheiro fora. É uma verba que já existe, que veio do ex-deputado Salvador Zimbaldi no valor de R$ 512 mil, que, se não for utilizada, vai embora, volta”, explicou Vick, que recebeu ainda a informação de que o Executivo não pretende reformar a USF (Unidade de Saúde da Família) da Vila Esperança, uma vez que a verba será destinada para a ampliação do local. “Infelizmente, o povo está sofrendo com tamanho descaso”, falou o vereador.