Jeferson Couto solicita verba para cirurgias de catarata e para infraestrutura da cidade

Publicado em (14/11/2018 - 16h52)
Vereador fez ainda indicações ao Executivo cobrando limpeza de área próximo a córrego Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicações ao Executivo cobrando limpeza de área próximo a córrego

O vereador Jeferson Couto encaminhou na semana passada dois requerimentos ao deputado estadual Marcos Zerbini solicitando cerca de R$ 1oo mil em cada um deles para atender a algumas demandas do município. As verbas, segundo o vereador, são para a realização de cirurgias de catarata e também para o setor de infraestrutura urbana da cidade. “A grande maioria de nossos municípios não consegue atender às demandas que lhe são necessárias, tendo em vista a escassez de recursos financeiros”, justificou o vereador no pedido.

Ao Executivo municipal, Jeferson indicou a realização de uma operação tapa-buracos na rua João Granchi, no Jardim Redentor, e a limpeza da área próximo ao Córrego Andrezinho, na rua da Constituição. “A situação em que o local se encontra hoje possibilita o aparecimento de insetos, roedores, animais peçonhentos e escorpiões, que podem colocar em risco a saúde pública”, registrou.

Em outra propositura, o vereador pediu a construção de um acesso para cadeirantes na rua Duque de Caxias, próximo à feira livre. “O local não possui rebaixamento de guia, dificultando o acesso dos portadores de deficiência, mães com carrinhos de bebê ou cidadãos com mobilidade reduzida”, explicou.