Leo Sampaio sugere a Executivo doação de área para entidade do município

Publicado em (14/11/2018 - 16h56)
Vereador cobrou ainda limpeza de entorno da quadra do Jardim Margarida Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda limpeza de entorno da quadra do Jardim Margarida

O vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, indicou ao Executivo na semana passada a doação de uma área para a Ande (Associação Nosso Desafio Pirassununga), para que a entidade possa construir e expandir seus trabalhos sociais na cidade.

De acordo com o vereador, a lei municipal nº 4605/ 2014 autorizou o Poder Executivo a celebrar convênio com a entidade, objetivando a execução de programas com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, risco social, trabalho e exploração infantil.

“E, para que a Ande possa expandir suas atividades, criar projetos, receber verbas públicas, enfim, ter condições de melhor servir a população Pirassununguense, há a necessidade de o município doar uma área de terras onde ela possa realizar e desenvolver novos projetos em prol de nossa sociedade”, justificou.

Em outra indicação, o vereador cobrou da municipalidade a limpeza do entorno da quadra do Jardim Margarida, que, segundo ele, está tomada por lixo e mato alto. “Os munícipes pedem que os serviços sejam realizados o mais rápido possível para poder utilizar o espaço esportivo com maior conforto.”