Luciana solicita pintura de unidades de saúde da zona norte

Publicado em (20/08/2018 - 16h29)
 Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "Situação dos prédios tem deixado muito a desejar"

A vereadora Luciana Batista solicitou ao Executivo nesta semana a pintura dos prédios que abrigam as unidades de saúde do Jardim Laranjeiras e da Vila Santa Fé. “É uma reivindicação dos servidores que trabalham nesses locais, visto que a situação dos prédios tem deixado muito a desejar”, registrou a vereadora, que pediu ainda a realização de reparos na cobertura do prédio da unidade do Jardim das Laranjeiras. “O telhado precisa ser consertado, pois a área fica completamente alagada quando chove”, disse.

Luciana questionou ainda a administração, em pedido de informações assinado com o vereador Edson Sidinei Vick, se há licitação para a compra de materiais e medicamentos para as unidades de saúde de Pirassununga. “Há muitas reclamações de que estão faltando materiais básicos, como luvas e gazes para curativos”, explicou a vereadora, que, em outra propositura, pediu ao Executivo que especifique o montante de horas extras realizadas e pagas aos servidores da secretaria municipal de Obras e Serviços entre os meses de fevereiro e agosto deste ano.

Repúdio – A vereadora fez ainda uma moção de repúdio contra a ADPF (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) 442, que defende a inconstitucionalidade dos artigos 124 e 126 do Código Penal e propõe a liberação do aborto até a 12ª semana de gestação. “O maior destruidor do amor e da paz é o aborto”, disse a vereadora, durante sessão ordinária. O documento foi assinado ainda pelos vereadores Edson Sidinei Vick (PPS), Paulo Rosa (PSD), Vitor Naressi (PMDB) e Wallace Ananias (PPS).