Paulinho do Mercado solicita verba para reforma de quadras

Publicado em (02/07/2018 - 17h05)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Além de reparos no asfalto, é necessário o corte dos matos nas laterais"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, encaminhou na semana passada um requerimento aos deputados federais José Olimpio Silveira Morais e Jorge Tadeu Mudalen solicitando cerca de R$ 300 mil de cada um para a reforma das quadras de esportes da Vila São Pedro e da Vila Santa Fé.

Para o prefeito Ademir Lindo, o vereador fez uma indicação cobrando a manutenção da via secundária paralela à Rodovia SP-201 que dá acesso à Cachoeira de Emas. “Além de reparos no asfalto, é necessário o corte dos matos nas laterais”, apontou Paulinho, que, registrou ainda a necessidade de manutenção do posto de saúde da Vila Braz. Em outras indicações, o vereador sugeriu a instalação de um parque infantil na rua Irmão Bianco, no Jardim das Laranjeiras, e de uma academia ao ar livre na praça da rua Equador, na Vila Esperança.