Paulinho do Mercado quer parque infantil na Vila São Pedro

Publicado em (13/07/2018 - 16h38)
Paulinho do Mercado: Imprensa/Câmara Paulinho do Mercado: "É um anseio das famílias que moram na região"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, propôs ao Executivo nesta semana a instalação de um parque infantil na Vila São Pedro. “É um anseio das famílias que moram na região”, contou.

No mesmo bairro, o vereador quer que a administração impeça que proprietários de cavalos utilizem o pátio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para criar os animais. “O local está sendo usado para deixar os animais pastando, situação que traz consequências como o aparecimento de insetos e carrapatos, maléficos à saúde dos que frequentam aquele prédio público”, registrou Paulinho, que, em outra propositura, pediu ainda a construção de canaletas no cruzamento da avenida Joaquim Cristóvão com a rua José Augusto, no Jardim Ferrarezzi, para impedir que as águas da chuva se acumulem no local.