Reabertura de unidades de saúde é questionada por vereador

Publicado em (14/05/2018 - 16h44)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "Funcionários estão alocados em outros prédios"

Em pedido de informações assinado com a vereadora Luciana Batista (Pros) na semana passada, o vereador Edson Sidinei Vick (Pros) questionou a administração sobre a reabertura das unidades de saúde da família (USF) do Jardim Roma, Jardim Ferrarezzi e Jardim Morumbi.

“Essas unidades foram reformadas, uma delas já recebeu inclusive pintura, mas ainda não estão funcionando e seus funcionários estão alocados em outros prédios”, explicou o vereador, no documento.

Em uma indicação, Vick chamou atenção do Executivo para o estado de abandono de algumas propriedades do município, a exemplo de um terreno localizado no cruzamento das ruas Arlindo Borges e Madre Cândida Rosa, no Parque dos Eucaliptos. Segundo o vereador, o mato alto está servindo de criadouro e proliferação de insetos. “A fiscalização precisa imtimar o proprietário para que faça a limpeza”, apontou Vick.