"Se houver necessidade, abriremos uma CEI", afirma Vick

Publicado em (18/05/2018 - 16h31)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "Tudo isso carece ainda de mais investigações e esclarecimentos"

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) comentou, na sessão ordinária da última terça-feira (15), os desdobramentos da operação “Prato Feito” em Pirassununga.

“É claro que tudo isso carece ainda de mais investigações e esclarecimentos. E não podemos nessa oportunidade tomar posicionamento nesta Casa, uma vez que, no meu entendimento, não devemos concorrer de modo nenhum com a Polícia Federal, que está investigando e fazendo o seu trabalho”, disse o vereador, deixando claro que isso não quer dizer que a Câmara esteja se omitindo sobre o caso.

“Muito pelo contrário. Estamos querendo nos abastecer de mais informações para que possamos tomar as medidas necessárias e, se houver necessidade, abrir uma CEI (Comissão Especial de Inquérito)”, ressaltou Vick, que assinou nesta semana, com outros nove vereadores da Casa, um pedido de informações solicitando ao Executivo a cópia de todas as licitações do município relacionadas à merenda escolar e a produtos de limpeza dos anos de 2015 a 2017.