Vick questiona declaração do prefeito feita em rádio da cidade

Publicado em (14/06/2018 - 17h02)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "É uma dúvida que nós temos"

Após tomar conhecimento de uma declaração do prefeito Ademir Lindo em uma emissora de rádio afirmando que os cofres municipais dispõem hoje de uma verba de R$ 26 milhões para eventuais emergências, o vereador Edson Sidinei Vick encaminhou um pedido de informações ao Executivo com alguns questionamentos sobre o assunto.

O documento, que é assinado ainda por outros vereadores, questiona não só a origem da verba, mas também pontos relacionados à arrecadação do município no ano passado. “É uma dúvida que nós temos, inclusive para que possamos realmente tomar conhecimento e saber se de fato existe essa verba e de que maneira ela está sendo aplicada”, disse Vick, na sessão ordinária da última terça-feira (12).

No discurso, o vereador também falou sobre a dificuldade que os moradores do Jardim Santa Clara estão encontrando para receber em casa as correspondências que deveriam ser entregues pelos Correios. Vick e a vereadora Luciana Batista foram informados pela empresa que o serviço está suspenso porque as ruas do bairro ainda não terem sido nomeadas. “Pelo jeito, eles não conhecem a Santa Clara, porque lá tem nome de rua, tem muro, tem caixinha dos Correios”, disse a vereadora.

Limpeza – Vick indicou ainda à administração a limpeza do mato alto que existe na divisa do loteamento Vila Real e a área agrícola conhecida como dos Batistelas. “No local, que tem servido para a desova de lixo de toda espécie, é necessário também colocar uma placa com os dizeres ‘É proibido jogar lixo’’’, registrou