Vick sugere a Executivo convênio com faculdades da região

Publicado em (24/08/2018 - 16h55)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "A iniciativa beneficiaria os estudantes"

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) pediu ao Executivo nesta semana que firme um convênio com as faculdades de Psicologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da região, para que os alunos dessas instituições possam estagiar nos asilos de Pirassununga.

“A iniciativa beneficiaria os estudantes, que não mais precisariam realizar o estágio nos locais onde se localizam as faculdades, e também os asilos, que seriam contemplados com o trabalho dos alunos”, registrou.

Vick sugeriu parceria semelhante com as faculdades de Educação Física. “A administração poderia trabalhar com os estudantes e recém-formados na orientação daqueles que utilizam os aparelhos de ginástica nos diversos pontos de nossa cidade, bem como na realização de aulas nas associações de bairro, sob a supervisão de um profissional formado”, explicou.

O vereador solicitou ainda à administração que reserve ao menos três vagas de estacionamento próximo à Santa Casa de Pirassununga para os pacientes de hemodiálise e para aqueles que precisam ser atendidos com urgência. “No dia a dia, é difícil encontrar local para estacionar ali”, justificou.