Jeferson Couto pede reparos em asfalto da região central

Publicado em (25/05/2018 - 16h57)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Está na hora de a administração ter um olhar para aquele ponto da nossa cidade"

O vereador Jeferson Couto pediu ao Executivo nesta semana que faça os reparos necessários no asfalto da rua Amador Bueno, próximo ao Bar Brasil.

“Após a retirada de uma lombada do local, o leito asfáltico passou a apresentar irregularidades em alguns pontos, o que têm contribuindo para a ocorrência de acidentes envolvendo motociclistas. Está na hora de a administração ter um olhar para aquele ponto da nossa cidade”, disse o vereador, na sessão ordinária da última terça-feira (22).

Em outra indicação, o vereador solicitou que o ponto de ônibus da rua Santo Antônio, que foi transferido de local recentemente, volte a ser instalado próximo ao Córrego do Andrezinho. “O ponto atual, além de não oferecer segurança, está dificultando o embarque e desembarque dos idosos”, afirmou Jeferson.