Luciana pede informações sobre construção de complexo esportivo na zona sul

Publicado em (18/10/2018 - 13h32)

A vereadora Luciana Batista (Pros) fez um pedido de informações com os vereadores Edson Sidinei Vick (Pros) e Wallace Ananias (PPS) questionando o Executivo sobre a construção de um complexo esportivo na zona sul de Pirassununga. Além da veracidade da informação, a vereadora quer saber, entre outros pontos, se a construção da obra se dará com recursos próprios e em que área será feita.

“Há alguns anos, a administração pretendia fazer outro tipo construção, mas foi impedida por ação movida pelo Ministério Público, envolvendo questões de preservação ambiental”, registrou.

Santa Casa – Após a promulgação da lei nº 5.387/2018, que autorizou o município a repassar recursos à Santa Casa de Pirassununga até o limite de R$ 5 milhões e 400 mil, Luciana e Vick enviaram outro PI à municipalidade questionando quanto desse montante já foi encaminhado para a instituição. Os vereadores querem saber ainda quais são os setores da Santa Casa que já foram beneficiados com a liberação da verba.