Paulo Rosa pede sinalização de trânsito na Vila Santa Fé

Publicado em (20/09/2018 - 16h53)
Vereador cobrou ainda do Executivo plano de mobilidade urbana para o município Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda do Executivo plano de mobilidade urbana para o município

Com o objetivo de reduzir o número de acidentes envolvendo motoristas e pedestres na região, o vereador Paulo Rosa (PSD) indicou ao Executivo nesta semana a pintura dos sinais de trânsito das ruas da Vila Santa Fé e dos bairros do entorno.

“A administração poderia realizar um projeto que contemple, por exemplo, a instalação de placas nas esquinas e a pintura de faixas para pedestres, de forma a educar o trânsito ali”, registrou.

Na sessão da última terça-feira (18), o vereador cobrou ainda um plano de mobilidade urbana para o município.

“Pirassununga hoje é uma cidade onde está cada vez mais difícil de se movimentar. Digo isso em relação aos automóveis, às motocicletas, aos pedestres, mas principalmente no que se refere aos deficientes”, disse ele.