Vick quer saber quantidade de carros disponíveis para quem faz tratamento na Apae

Publicado em (06/09/2018 - 16h48)
Vick: Imprensa/Câmara Vick: "Havia veículos próprios para o transporte de cadeirantes"

O vereador Edson Sidinei Vick (Pros) encaminhou um pedido de informações ao Executivo nesta semana questionando a quantidade de carros do município que estão à disposição hoje das pessoas com deficiência que fazem tratamento na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pirassununga.

No pedido, assinado também pelos vereadores Wallace Ananias e Luciana Batista, Vick informa que muitas famílias têm reclamado da falta de transporte. “Havia veículos próprios para o transporte de cadeirantes, que as buscavam em casa e as transportavam até a Apae, onde recebiam sessões de fisioterapia”, contou.

Em uma indicação, o vereador sugeriu ao Executivo que, em contato com a Usina Ambiental Paineiras, localizada no Estado do Espírito Santo, tente obter através de doação mudas de plantas para serem cultivadas no entorno dos rios que integram Pirassununga. “A usina, que já tem um projeto com a participação de estudantes de escolas públicas da região de Itapemirim, costuma doar mudas para as cidades que desejam recuperar suas nascentes e matas ciliares”, explicou.