Wallace cobra do Executivo limpeza de terrenos na Vila Santa Fé

Publicado em (17/08/2018 - 16h56)
Wallace: ?Há muitas áreas abandonadas? Imprensa/Câmara Wallace: ?Há muitas áreas abandonadas?

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) indicou ao Executivo nesta semana a limpeza de alguns terrenos localizados entre as ruas São Lucas e Santa Barbara, na Vila Santa Fé. O vereador pediu ainda que os proprietários sejam notificados sobre a necessidade de manutenção dos imóveis e também sobre os gastos da administração com a limpeza.

De acordo com o vereador, os terrenos, além de acumularem mato e sujeira, estão servindo de abrigo para usuários de drogas e criminosos. “Há muitas áreas abandonadas”, disse Wallace, na sessão da última terça-feira (14). “Eu quero cobrar o prefeito para que dê apoio à parte de postura e fiscalização, porque há muitos terrenos particulares que não estão sendo cuidados pelos proprietários”.