"É inadmissível ocorrer esse fato", criticou vereador Zé Castro

Publicado em (06/11/2018 - 18h44)
Zé Castro: Imprensa/Câmara Zé Castro: "O material utilizado para a obra só pode ser de péssima qualidade"

Três meses após a prefeitura recapear as ruas do Jardim Europa e a rua Felipe Malaman, na Vila Redenção, há trechos que já apresentam deterioração. É o que revelou o vereador José Antonio Camargo de Castro (PSDB), o Zé Castro, em indicação ao Executivo na semana passada. No documento, o vereador pede que uma nova operação tapa-buracos seja realizada nesses locais.

“É inadmissível ocorrer esse fato. O material utilizado para a obra só pode ser de péssima qualidade. Se o serviço foi realizado por uma empresa contratada, deve se cobrar a responsabilidade da mesma, para que não hajam acidentes e prejuízos aos munícipes”, disse o vereador.