Jeferson Couto solicita limpeza de quadra da Vila Redenção

Publicado em (03/08/2018 - 16h57)
Vereador cobrou ainda a troca das traves da quadra do Jardim São Valentim Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda a troca das traves da quadra do Jardim São Valentim

O vereador Jeferson Couto pediu ao Executivo nesta semana a limpeza da quadra da Vila Redenção, para que ela possa ser usada pelas crianças que frequentam a EMEIJA “Profª Terezinha Sueli Krempel Marostegan”. “Como as crianças da creche contam hoje com pouco espaço para desenvolver suas atividades, a quadra poderia ser um local apropriado para essa finalidade”, registrou o vereador, que, em outra indicação, cobrou a troca das traves da quadra do Jardim São Valentim.

Jeferson indicou ainda à administração a abertura de uma passagem no canteiro central da avenida Seis de Agosto, próximo a rua Cristiano Franco, para a passagem de cadeirantes. Ele solicitou também a pintura de solo com a inscrição “devagar”, nas proximidades da ponte do Andrezinho, na rua Santo Antônio, de forma a proporcionar mais segurança para quem transita pelo local. “Já fiz essa solicitação anteriormente, mas até o momento não foi tomada nenhum tipo de providência pelo Executivo”, lembrou.