Leo Sampaio cobra melhorias no Aeroclube de Pirassununga

Publicado em (04/10/2018 - 16h41)
Leo Sampaio: Imprensa/Câmara Leo Sampaio: "Há pessoas interessadas em construir hangares ali"

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, indicou à administração nesta semana a realização de melhorias no Aeroclube de Pirassununga. O vereador cobrou ainda agilidade na análise dos pedidos de construção de hangares no local.

“Há pessoas interessadas em construir hangares ali”, disse Leo, durante a sessão ordinária da última terça-feira (2). “Isso não só geraria empregos na cidade, como também abriria portas para a instalação aqui de oficinais mecânicas e de cursos técnicos na área.”

Em outra indicação, o vereador voltou a cobrar a construção de galeria de água pluvial no bairro Vertentes do Mamonal. “Essa indicação minha já é recorrente. O que acontece é que, toda vez que começa o tempo de chuva, aquela região sofre. A gente precisa de planejamento ali”, falou o vereador.