"É uma vergonha o que está acontecendo lá", afirma Leo

Publicado em (04/05/2018 - 16h03)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Aquilo está uma calamidade"

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo, protocolou na secretaria da Casa nesta semana um pedido de informações ao Executivo com vários questionamentos acerca da situação da ponte do Monte Sião, na zona rural de Pirassununga.

“Tenho feito pedidos para o reparo e a reforma da ponte desde o ano passado, porém nada foi feito até o presente momento. Recebi as fotografias, estive lá cerca de quatro meses atrás, e posso dizer que aquilo está uma calamidade. É uma vergonha o que está acontecendo lá”, disse o vereador, em pronunciamento na sessão da última quarta-feira (2).

Durante sua fala, o vereador reforçou ainda a necessidade de o Executivo encaminhar à Câmara um projeto de lei para regular o uso da madeira de corte no município. Em indicação feita no ano passado, Leo já havia frisado que o material poderia ser usado, por exemplo, para a construção de parques e pontes. “Quanto de madeira é cortado na nossa cidade? Quanto de madeira entra no pátio um? O que é feita com essa madeira?”, questionou o vereador.