Leo Sampaio participa de evento beneficente na AFA

Publicado em (19/07/2018 - 16h31)
Presidente participou do evento na noite da última terça-feira (17) Divulgação/AFA Presidente participou do evento na noite da última terça-feira (17)

Representando a Câmara Municipal de Pirassununga, o presidente da Casa, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, esteve na noite da última terça-feira (17) na Academia da Força Aérea (AFA) participando do Concerto Beneficente ao Aniversário de Alberto Santos Dumont, considerado o patrono da Aeronáutica Brasileira.

O evento, que teve a participação do cantor Daniel, arrecadou itens de higiene como sabonete líquido e lenço umedecido para duas entidades do município: o Asilo Nossa Senhora de Fátima e a Casa de São Vicente. Na ocasião, os alunos do Profesp (Programa Força no Esporte) fizeram também uma apresentação ao lado do cantor.