Leo Sampaio pede que Executivo providencie mais iluminação em praça do Jardim Eldorado

Publicado em (31/08/2018 - 16h53)
Leo Sampaio: Imprensa/Câmara Leo Sampaio: "O local é ermo no período noturno"

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, pediu ao Executivo nesta semana que providencie mais iluminação para a praça localizada entre a rua Coronel Franco e a Marginal Painguás, no Jardim Eldorado. “Os munícipes estão solicitando melhorias, visto que o local é ermo no período noturno”, disse.

Em discurso na sessão ordinária da última terça-feira (28), o vereador falou também sobre a conversa que teve com o prefeito Ademir Lindo a respeito da vinda para Pirassununga do Programa Recomeço, que tem como objetivo desenvolver ações preventivas relacionadas ao uso indevido de substâncias psicoativas, além de oferecer tratamento médico aos dependentes químicos. “O programa está sendo aderido ao município”, falou.

Na mesma sessão, o projeto de lei nº158/2018, de autoria do vereador, que institui o Dia Municipal da Cultura da Paz contra a Violência, a ser comemorado todo dia 16 de dezembro de cada ano, em homenagem ao adolescente Guilherme Henrique Dias Coelho, foi aprovado em segunda discussão.

“O pedido visa atender às inúmeras solicitações de Pirassununguenses, especialmente diante do aumento da violência e do fato ocorrido com o jovem Guilherme. Assim, nada mais justo que promover ações e medidas visando promover a cultura da paz no município, mediante palestras, eventos e ações específicas”, justificou.