Leo Sampaio sugere aumento da carga horária de trabalho de psicólogos da rede municipal

Publicado em (27/08/2018 - 16h53)
Leo: Imprensa/Câmara Leo: "Nós temos hoje uma demanda por atendimento muito grande na rede"

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo o aumento da carga horária de trabalho dos psicólogos da rede municipal de 20 para 30 horas semanais, com o respectivo acréscimo salarial.

Fui procurado há cerca de três semanas pelos psicólogos que trabalham na rede municipal. Nós temos hoje uma demanda por atendimento muito grande na rede, mas não temos tempo para atender toda a população. Essa carga horária pode ser ampliada de 20 para 30 horas e depende única e exclusivamente da vontade do Executivo. Existe a demanda, e nós temos os profissionais capacitados, que já executam um trabalho muito bem feito dentro dos nossos órgãos públicos e que, com certeza, têm condição de trabalhar 30 horas por semana”, defendeu o vereador, em pronunciamento na sessão da última terça-feira (21).