"Levei o secretário lá, mas ele não deu solução", diz Paulinho

Publicado em (17/09/2018 - 16h51)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Eu acho que esse negócio de secretário só atender se o prefeito mandar não existe"

Em pronunciamento na sessão da última terça-feira (11), o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, cobrou mais empenho de alguns secretários municipais em resolver problemas relacionados à sinalização de trânsito e ao recapeamento de ruas do município. O vereador mencionou, por exemplo, o cruzamento das ruas José Rafael Adad e Luiz Fernando Andrielli, no Jardim Bandeirante.

“Levei o secretário lá, mas ele não deu solução. Eu acho que esse negócio de secretário só atender se o prefeito mandar não existe. Se você é secretário, você tem que ser capacitado para fazer o serviço, e não pedir autorização para o prefeito”, disse.

Também naquele bairro, o vereador pediu a substituição da areia de uma quadra onde as crianças costumam praticar atividades recreativas. Próximo dali, na Vila Belmiro, o vereador quer melhorias na sinalização de trânsito de alguns cruzamentos do bairro. Ele solicitou ainda a pintura do prédio da escola do bairro rural de Santa Tereza.

“Além de a pintura atual estar deixando a desejar, a municipalidade tem um setor responsável por realizar esse tipo de serviço, sendo desnecessário, portanto, a contratação de mão de obra fora do quadro de servidores da administração”, registrou Paulinho.