Luciana critica "gastos desnecessários" com Semana Nenete deste ano

Publicado em (19/07/2018 - 16h40)
Luciana: Imprensa/Câmara Luciana: "A intenção até foi boa, mas o serviço foi de péssima qualidade"

Em pronunciamento durante a última sessão (17), a vereadora Luciana Batista (Pros) criticou o que chamou de "gastos desnecessários” do Executivo com a realização da Semana Nenete de Música Caipira deste ano. “A começar pelo telão, que não funcionava em certos pontos. A intenção até foi boa, mas o serviço foi de péssima qualidade”, disse.

Segundo a vereadora, a edição deste ano não foi melhor do que aquelas realizadas em anos anteriores. “Na verdade, a festa mais parecia a Exposhow. Nos intervalos do show do Guilherme e Santiago, que teve duas horas de atraso, foi tocado pancadão. Não tocava música caipira. Ou seja, as características da festa foram perdidas”, falou a vereadora, que chamou atenção ainda para o número considerável de empresas particulares presentes no evento. “A festa, que era para ajudar as entidades, acabou virando comércio”, disse.

Nesta semana, Luciana e o vereador Wallace Ananias (PPS) encaminharam alguns questionamentos à administração sobre a origem dos óleos utilizados para o funcionamento dos geradores de energia durante o evento. Em indicações, a vereadora pediu ainda a construção de uma lombada em frente ao Caps (Centro de Atenção Psicossocial) localizado na rua Siqueira Campos e a manutenção da estrada rural do bairro Boa Vista. “Quando chove, o local fica praticamente intransitável devido às poças de água que se acumulam ali”, falou.