Paulinho indica melhorias para diferentes áreas do município

Publicado em (08/10/2018 - 16h53)

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez uma série de indicações ao Executivo na semana passada, cobrando melhorias para diferentes pontos do município. Na área de obras e infraestrutura, por exemplo, Paulinho pediu a recuperação asfáltica das ruas do Jardim Millenium, bem como o aperfeiçoamento da estrada rural que leva ao bairro Botafogo.

Já para a secretaria de Segurança Pública, o vereador solicitou a instalação de sinalização de trânsito no cruzamento das ruas Duílio Beninie e João Consentino, no bairro Jardim das Laranjeiras. “Alguns motoristas empregam alta velocidade, colocando em risco pedestres e ciclistas”, falou o vereador, que pediu ainda um redutor de velocidade em uma das ruas.

Paulinho indicou ainda a contratação de um profissional para ministrar aulas de ginástica no centro comunicação da Vila Redenção e a realização de adaptações nas academias ao ar livre de Pirassununga para que pessoas com deficiência possam utilizar o espaço. Ele é autor também da indicação que sugere o aumento do número de vagas para quem quer trabalhar na feira que acontece aos domingos ao lado do Centro de Eventos Dona Belila. “O crescimento e a expansão da feira trarão mais oportunidades de emprego para os munícipes e mais opções de produtos para aqueles que frequentam o local”, justificou.