Após convite para assumir pasta da Educação, Paulo Rosa diz que continua no Legislativo

Publicado em (07/06/2018 - 15h08)
Vereador se manifestou na sessão ordinária da última terça-feira (5) Imprensa/Câmara Vereador se manifestou na sessão ordinária da última terça-feira (5)

Após ter sido convidado pelo prefeito Ademir Lindo para assumir a pasta da Educação do município, o vereador Paulo Rosa (PSD) comunicou, na sessão ordinária da última terça-feira (5), que vai continuar exercendo seu mandato no Legislativo de Pirassununga.

“Meditei bastante nessas últimas duas semanas. Conversamos bastante com o pessoal do Executivo, com os vereadores, com as pessoas ligadas à educação, e achamos melhor continuar na Câmara Municipal. Afinal, foram mais de mil votos que obtive para ocupar um cargo de vereador. Em respeito aos meus eleitores, continuaremos exercendo este mandato aqui na Câmara. Agradeço o convite do prefeito, não escondo de ninguém que é uma vontade que tenho sim [de ser secretário de Educação], sei que estaria preparado para exercer um bom trabalho na secretaria de Educação, no entanto este não é o momento”, disse o vereador.