Após reunião com representante de bairro, Luciana encaminha reivindicações a autoridades

Publicado em (13/04/2018 - 16h22)
Encontro ocorreu na semana passada, no gabinete da vereadora Imprensa/Câmara Encontro ocorreu na semana passada, no gabinete da vereadora

A vereadora Luciana Batista (Pros) recebeu em seu gabinete, na semana passada, o técnico em fibra óptica João Virgilio, que, na condição de representante dos moradores do bairro Jardim Santa Clara, onde também vive, elencou algumas prioridades que precisam ser atendidas na região.

Uma das reivindicações definidas durante o encontro, endereçada ao presidente dos Correios, Guilherme Campos Júnior, trata da regularização do serviço de entrega de correspondências no bairro. “Embora o Santa Clara já tenha CEP, os moradores reclamam que precisam ir até as agências, o que demanda tempo e recursos, uma vez que o bairro fica em uma área afastada do centro”, registrou Luciana.

Na esfera municipal, um pedido de informações encaminhado ao chefe do Poder Executivo diz respeito à construção da USF (Unidade Saúde da Família) da Vila Santa Fé, localizada no bairro vizinho, cuja obra não saiu do papel.

No documento, a vereadora afirma que a municipalidade realizou processo licitatório para dar início à construção da unidade e que, em resposta a pedido de informações anterior, havia declarado já ter recebido parte da verba oriunda de emenda parlamentar destinada a esse propósito. “Só que, até o momento, não há notícias de quando a USF será erguida”, disse.

Ainda no que se refere às questões do bairro, Luciana fez indicações pedindo a limpeza das áreas pertencentes ao município que estão cobertas pelo mato alto e servindo de depósito de lixo e, também, a construção de um bueiro próximo ao portão da EMEF “Prof. Iran Rodrigues”, para escoar a água da chuva.