Atraso no pagamento de férias de funcionários do PSF é questionado por vereadora

Publicado em (09/04/2018 - 16h35)
Questionamento foi feito em parceria com o vereador Vick Imprensa/Câmara Questionamento foi feito em parceria com o vereador Vick

Na semana passada, a vereadora Luciana Batista (Pros) fez um pedido de informações à administração, em parceria com o vereador Edson Sidinei Vick (Pros), questionando o atraso no pagamento das férias e do adicional de um terço de alguns funcionários do PSF (Programa Saúde da Família).

“Fomos procurados por alguns funcionários reclamando que gozaram de suas férias no mês de fevereiro, mas que, até o momento, não receberam o terço constitucional correspondente”, relataram os vereadores.

Luciana também voltou a questionar a administração, em propositura assinada com o vereador Vick, o controle de presença dos seguranças que trabalharam na Semana Nenete de Música Sertaneja do ano passado. “Essa lista já foi solicitada anteriormente, mas não foi entregue pela administração”, apontou.