Paulo Rosa solicita verba para recapeamento de ruas da cidade

Publicado em (19/06/2018 - 18h32)
Vereador também pediu instalação de uma academia ao ar livre na Vila Redenção Imprensa/Câmara Vereador também pediu instalação de uma academia ao ar livre na Vila Redenção

Após tomar conhecimento de que Pirassununga deve receber do Governo do Estado cerca de R$ 2 milhões para o recapeamento de suas ruas, o vereador Paulo Rosa (PSD) encaminhou aos deputados estaduais Coronel Camilo, Pedro Kaká e Rita Passos um requerimento pedindo que intercedam pela cidade nesse sentido.

O vereador também solicitou aos deputados a instalação de uma academia ao ar livre na Vila Redenção, zona sul da cidade, mais precisamente na praça localizada na rua Felipe Malaman. “É uma região com muitos idosos, que podem ser beneficiados com a instalação dessa academia”, disse o vereador.