Natal Furlan solicita verba para atender demandas do município

Publicado em (31/08/2017 - 16h55)
Natal: verba para a aquisição de novos equipamentos para a Santa Casa Imprensa/Câmara Natal: verba para a aquisição de novos equipamentos para a Santa Casa

O vereador Natal Furlan (PSDB) encaminhou nesta semana uma lista de requerimentos aos deputados federais Nelson Marquezelli e Vanderlei Macris solicitando verba para atender a diversas demandas do município. Entre as solicitações, estão:

. R$ 500 mil para a aquisição de novos equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.

. R$ 500 mil para auxiliar na condução e ampliação dos trabalhos realizados pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pirassununga.

. R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos e outras necessidades da saúde pública de Pirassununga.

. R$ 500 mil para a reforma da praça de lazer da Vila Belmiro, muito utilizada pela população local.

. R$ 500 mil para a reforma da praça de lazer do Jardim São Valentim.

. R$ 500 mil para a realização de melhorias na infraestrutura do distrito de Cachoeira de Emas, que possui grande potencial turístico e recebe muitos visitantes aos finais de semana.