Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Wallace cobra instalação de bolsões em tanques de tratamento de esgoto

Publicado em (14/06/2018 - 16h57)
 Objetivo, segundo vereador, é conter poluição causada por gases Imprensa/Câmara Objetivo, segundo vereador, é conter poluição causada por gases

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) fez nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a instalação de bolsões nos tanques de tratamento de esgoto administrados pelo Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (Saep). O objetivo, segundo ele, é minimizar a poluição causada por gases que são liberados nas proximidades e que têm incomodado os moradores.

O vereador voltou a fazer também uma indicação reivindicando a demarcação de um estacionamento rotativo, com capacidade para três carros, na avenida Prudente de Moraes, em frente a Auto Escola Central. O pedido ocorreu após o proprietário do estabelecimento ter encaminhado um ofício ao vereador explicando a necessidade da troca de alunos a cada 50 minutos e com tempo controlado pela Prodesp. “Esse pedido se justifica porque já existe na avenida um estacionamento rotativo que serve a uma clínica veterinária ali instalada, e, com a implantação da área azul, muitas pessoas que pretendem se dirigir ao comércio e não querem pagar o estacionamento rotativo acabam estacionando nessa avenida”, apontou o vereador.  

Autoria: Imprensa/Câmara