"Nós estamos sendo lesados", afirma Jeferson Couto

Publicado em (20/09/2018 - 16h49)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Está havendo a aplicação direta da multa pelo não pagamento do estacionamento rotativo"

O vereador Jeferson Couto encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo com questionamentos sobre a área azul do município. Segundo denúncias recebidas pelo vereador, motoristas não estão sendo previamente notificados sobre o tempo de tolerância do estacionamento, que hoje é de dez minutos. À Rizzo Parking, que é a empresa responsável pela prestação do serviço na cidade, Jeferson enviou um requerimento pedindo esclarecimentos sobre a mudança.

“Está havendo a aplicação direta da multa pelo não pagamento do estacionamento rotativo. Nós, que utilizamos o espaço, estamos sendo lesados. Uma empresa que presta o serviço há anos modifica seu sistema de trabalho e prejudica o usuário”, disse o vereador, em pronunciamento na sessão da última terça-feira (18).