Ato solene entrega títulos Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito

Publicado em (30/07/2018 - 16h51)
Solenidade ocorreu na noite da última quinta-feira (26) Imprensa/Câmara Solenidade ocorreu na noite da última quinta-feira (26)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite da última quinta-feira (26), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a sessão solene de outorga do título “Cidadão Pirassununguense” à advogada Sylvia Buchmann Thomé e ao professor e coordenador geral adjunto da Universidade de São Paulo (USP) Flávio Vieira Meirelles. Na ocasião, foi entregue também o título “Honra ao Mérito” ao superintendente do Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga), João Alex Baldovinotti.

A sessão solene foi marcada também pela celebração o 195º aniversário de fundação do município de Pirassununga. Compuseram a mesa da solenidade, presidida pelo vereador e presidente da Câmara, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo Tannus, o comandante da Academia da Força Aérea, Mário Augusto Baccarin, o 3º promotor de justiça de Pirassununga, José Gallucci Thomé, e o vice-diretor em exercício da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo, Carlos Eduardo Ambrósio.

“Essa é uma das solenidades mais bonitas que a gente tem na cidade. Gostaria de parabenizar cada homenageado, uma vez que essa com certeza é a maior e melhor homenagem que Pirassununga pode dar a alguém”, falou o presidente da Câmara, Leo Sampaio.

Mais fotos da solenidade, aqui