Ato solene homenageia Militar das Forças Armadas do Ano

Publicado em (22/08/2018 - 16h45)
Solenidade foi realizada na noite desta terça-feira (21) na Câmara Imprensa/Câmara Solenidade foi realizada na noite desta terça-feira (21) na Câmara

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta terça-feira (21), no Plenário Dr. Fernando Costa, o ato solene de entrega do título “Militar das Forças Armadas do Ano”.

Pela Academia da Força Aérea (AFA), foram homenageados o coronel-aviador Décio Dias Gomes, a primeiro-tenente Thaís Helena Zero de Oliveira Pereira de Godoy e o primeiro-sargento Anderson Reginaldo Santilli. Já o capitão Angelo Streppel Vieira, o 2º Sargento Josias Marçal e o soldado Guilherme Henrique Maurício receberam a honraria pelo 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado.

Compuseram a mesa da solenidade, presidida pelo vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o comandante da Academia da Força Aérea (AFA), brigadeiro do ar Mário Augusto Baccarin, e o comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, tenente-coronel André Sá e Benevides Arruda .

“Nosso querido quartel e o estimado ninho das águias fazem parte da história de Pirassununga e, para reconhecer os serviços prestados pelas Forças Armadas presentes em Pirassununga, nada mais justo do que homenagear seus membros e sobretudo aqueles que se destacaram em suas atividades, outorgando-lhes o título de Militar das Forças Armadas do ano de 2018”, disse o vereador Wallace Ananias, responsável por fazer o discurso de homenagem.

O presidente da Câmara, vereador Leo, encerrou a solenidade parabenizando cada um dos homenageados pela honraria. “A gente sabe da importância de cada um dos senhores. Queria desejar sucesso a todos os militares e falar da importância dos senhores para o nosso País, principalmente nos dias de hoje”, afirmou.

É possível encontrar mais fotos da solenidade aqui.