Ato solene na Câmara entrega diploma "Agricultor do ano"

Publicado em (25/07/2018 - 14h19)
Solenidade foi realizada na noite desta terça-feira (24) Imprensa/Câmara Solenidade foi realizada na noite desta terça-feira (24)

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na noite desta terça-feira (24), o ato solene de entrega do diploma “Agricultor do Ano” ao produtor rural Leilson Ricardo Pavão Bichoffe. Instituída pelo decreto 292/2017, a solenidade é uma homenagem do Legislativo aos agricultores da cidade.

Presidida pelo vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, a cerimônia teve a presença do secretário municipal de Agricultura, Natal Furlan, autor do projeto de decreto legislativo de criação da honraria, e do presidente do Sindicato Rural de Pirassununga, Luiz Carlos Gomes da Cruz. Familiares e amigos do homenageado também estiveram presentes na ocasião

“Leilson é produtor agrícola há anos e, sempre que possível, participa de treinamentos em tecnologia para a aplicação de inovações no campo. Sua preocupação em aplicar novas técnicas de plantio promove não apenas altos níveis de produtividade, mas também oferece maior segurança aos trabalhadores e cuidados com o meio ambiente”, falou o vereador Paulo Rosa, responsável por proferir o discurso de homenagem.

O presidente da Câmara, Leo Sampaio, parabenizou o homenageado destacando a importância desse tipo de homenagem. “Nós pedimos ao sindicato rural que indicasse um nome que tenha se destacado na área e, neste ano, tivemos o nome do Leilson, que a gente tem certeza que está desenvolvendo um bom trabalho e se destacando naquilo que faz”, disse o vereador.

Mais fotos da solenidade, aqui.