Câmara recebe visita de embaixador da Costa do Marfim

Publicado em (10/02/2017 - 08h49)
Sylvestre  Aka  Amon  Kassi foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Leo Imprensa/ Câmara Sylvestre Aka Amon Kassi foi recepcionado pelo presidente da Casa, vereador Leo

Visitou a Câmara Municipal de Pirassununga, na manhã desta quinta-feira (9), o embaixador da  República  da  Costa  do  Marfim  no  Brasil,  Sylvestre  Aka  Amon  Kassi.  Acompanhado  de sua comitiva, ele foi recepcionado pelo presidente da Casa, Leonardo Francisco Sampaio de Souza  Filho  (PSDB),  o  Leo,  e  pelos  vereadores  Vitor  Naressi  (PMDB)  e  Luciana  Batista (PROS).

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Pirassununga, Sidney Landgraf, e o presidente da Acip (Associação Comercial e Industrial de Pirassununga), Hugo Rolando Arana Pessoa, também estiveram presentes.

A convite da Câmara de Comércio Brasil/África, o embaixador está na cidade desde a tarde de  ontem  (8)  para  uma  série  de  compromissos  que  inclui  a  inauguração  de  um  escritório regional da instituição e encontros com políticos e empresários da região.

"Eles vieram a Pirassununga com o intuito de conhecer a nossa cidade e nossas atividades industriais, buscando possibilidades de exportação para o país deles", explicou o presidente da Câmara, Leo. "Esta Casa está aberta para tudo aquilo que for bom para o município e trouxer desenvolvimento e emprego para a nossa gente."