Em lista de indicações, Wallace pede recapeamento de ruas

Publicado em (23/07/2018 - 16h32)
Vereador falou também em discurso sobre Semana Nenete de Música Caipira Imprensa/Câmara Vereador falou também em discurso sobre Semana Nenete de Música Caipira

O vereador Wallace Ananias (PPS) encaminhou nesta semana uma lista de indicações ao Executivo pedindo o recapeamento de diversas ruas da cidade. As solicitações do vereador foram direcionadas para os bairros Jardim Veneza II, Jardim Roma, Jardim Lauro Pozzi, Jardim Eldorado, Jardim Carlos Gomes, Vila Guimarães, Vila Guilhermina e Centro.

“O leito asfáltico das ruas desses bairros estão em precárias condições, com buracos em diversos pontos”, registrou. Na sessão da última terça-feira (17), ao falar sobre a Semana Nenete de Música Caipira, que aconteceu na cidade entre os dias 12 e 15 de julho, o vereador fez críticas ao estado dos banheiros químicos da festa.

“Não vi ninguém limpando os banheiros, ninguém dando manutenção. A festa não pode ter esse tipo de falha. Se a Vigilância Sanitária fosse atuante, não teria tido festa”, disse o vereador, complementando: “Eu nem faria festa enquanto a população da minha cidade tivesse precisando de exame, cirurgia e tratamento. Enquanto a cidade não tiver uma condição de saúde pública decente, não tem que ter festa.”