Entrega de correspondência em Pirassununga é questionada por vereador

Publicado em (29/10/2018 - 16h45)

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) fez um pedido de informações com os vereadores Edson Sidinei Vick e Luciana Batista na semana passada solicitando informações sobre a entrega de correspondências em algumas regiões da cidade. O vereador quer saber se o Executivo pediu aos Correios a normalização do serviço nos bairros Jardim Residencial Rio Verde, Jardim Luiz de Castro, Jardim Santa Clara, Jardim Kanebo e Jardim San Martinho.

De acordo com Wallace, apesar dos bairros já possuírem CEP, munícipes reclamam que não estão recebendo as correspondências em casa. “Os Correios já haviam informado que, em muitos lugares, não há condições de realizar a entrega devido à falta segurança, de placas indicativas nas ruas e de caixas de correspondência nas casas”, explicou.

Além disso, o vereador apresentou indicações à administração solicitando a manutenção dos brinquedos e a troca da areia do parque da EMEIJA Abbibe Appes Archives, no Jardim São Lucas, bem como a instalação de um braço de luz no final da avenida Duque de Caxias Norte, próximo do Supermercado “Mais Vezes”. “O lugar é muito escuro, podendo contribuir para a prática de crimes contra a população que passa pelo local”, registrou.

O vereador indicou novamente também o recapeamento da rua da Constituição, no Jardim Millenium. “O leito carroçável ali encontra-se em precária situação de tráfego, com grandes buracos tapados com entulhos pelos próprios moradores”, lembrou.