"Essa classe está sendo prejudicada", afirma Jeferson Couto

Publicado em (04/06/2018 - 16h40)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Eu acho um absurdo o que está acontecendo"

O vereador Jeferson Couto questionou o Executivo na semana passada sobre a participação dos vendedores ambulantes durante a Semana Nenete de Música Caipira. O vereador quer saber se procede a informação de que, na festa deste ano, eles terão que mudar de lugar e instalar suas barracas próximo ao Emaic Castelinho.

Segundo informações obtidas por Jeferson, a administração teria alegado, ao fazer a mudança, que os vendedores “estão concorrendo com as barracas de alimentação presentes na festa”. “Essa classe está sendo prejudicada. Se durante todos os anos eles participaram do lado externo, por que isso não vai ocorrer neste ano? Qual o motivo? Eu acho um absurdo o que está acontecendo”, disse o vereador, na sessão ordinária da última terça-feira (29)