"Há denúncias de que várias licitações estão sendo direcionadas", diz Wallace

Publicado em (07/07/2017 - 09h33)
Wallace: Câmara precisa fiscalizar Imprensa/Câmara Wallace: Câmara precisa fiscalizar

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) protocolou nesta semana pedidos de informação ao Executivo em que questiona, entre outros pontos, a realização de processo licitatório para a eventual contratação, pelo município, da empresa OM Tornearia.

Em outra propositura, o vereador também indaga se houve licitação para a aquisição de serviços pneumáticos e de bombas injetoras para os carros oficiais da administração.

“Há denúncias de que várias licitações estão sendo direcionadas”, afirmou o vereador. “Já passou da hora de a Câmara tomar uma atitude em relação ao seu papel constitucional, que é de fiscalizar.”

O vereador indica ainda ao Executivo que faça o acostamento do trecho que liga a rotatória da rua Duque de Caxias Norte ao bairro Jardim Treviso, de forma a proporcionar mais segurança para os pedestres e ciclistas que utilizam aquele trecho.