Leo Sampaio cobra do Executivo envio à Câmara de projeto sobre reestruturação de cargos do funcionalismo municipal

Publicado em (29/06/2018 - 16h46)
Leo Sampaio: Imprensa/Câmara Leo Sampaio: "Essa é uma reivindicação antiga minha"

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, afirmou durante a sessão ordinária da última terça-feira (26) que, em reunião com o prefeito Ademir Lindo na tarde daquele dia, havia cobrado dele o envio de um projeto de lei à Câmara sobre a reestruturação dos cargos dos funcionários públicos municipais.

“Essa é uma reivindicação antiga minha”, disse. “Faz onze anos que estou nessa casa, faz onze anos que a gente cobra a reestruturação dos cargos. Acho que isso é fundamental para o bom andamento da máquina e para que a gente possa economizar em relação a questões relacionadas a horas extras, cargos comissionados e desvios de função que viram precatórios e que saem muito mais caro para a administração. O prefeito falou que está finalizando o projeto e que acredita que nas próximas semanas esteja enviando ele para cá”, afirmou o vereador, que nesta semana indicou ainda o recapeamento das ruas próximas à rodoviária da cidade, como a Major Pereira, a Pereira Bueno e a Riachuelo.