Luciana questiona situação dos pedalinhos do lago municipal

Publicado em (20/02/2017 - 13h56)
Luciana: Imprensa/ Câmara Luciana: "Área dos brinquedos está abandonada"

A vereadora Luciana Batista (PROS) assina nesta semana, com os vereadores Edson Sidinei Vick (PROS) e Paulo Eduardo Caetano Rosa (PDS), um pedido de informações sobre a situação dos pedalinhos do Lago Municipal Temístocles Marrocos Leite. Em visita ao local, a vereadora verificou que a área destinada aos brinquedos está abandonada.

Luciana também constatou que as aves criadas no lago estão sem alimentação, e que a placa de inauguração dos pedalinhos foi retirada do local, ato praticado, segundo informações colhidas por ela, pelo atual administrador da área.

"Essa placa possui valor comercial, pois foi adquirida com verba da administração", diz a vereadora, que também solicita, em duas indicações, a construção de uma creche no bairro Jardim Margarida e o asfaltamento dos bairros rurais Bonfim e Vendinha.