Para abrigar creche, vereadores pedem reforma de prédio industrial

Vereadores pedem a criação de mais vagas em creches Imprensa/ Câmara Vereadores pedem a criação de mais vagas em creches

Os vereadores Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB) e Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pedem que o Executivo verifique a possibilidade de reformar o prédio da antiga Kanebo Industria Algodoeira, transformando-o em creche, para atender a Vila São Pedro, Jardim Kanebo e bairros das adjacências.

"Há a necessidade de se criar mais creches para atender as crianças, cujas mães necessitam trabalhar para ajudar no sustento da família", dizem os vereadores.

Paulinho do Mercado também reivindica o retorno da entrega de medicamentos no posto de saúde da Vila São Pedro. "Esse procedimento não está mais sendo realizado e as pessoas que necessitam dos remédios têm que se deslocar até o Centro de Especialidades Médicas (CEM)", afirmou.