Paulinho do Mercado pede investigação por mau atendimento em PAM da zona norte

Publicado em (16/04/2018 - 16h32)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Recebi a informação de que as recepcionistas não atendem com cordialidade"

Munícipes que frequentam o PAM (Pronto Atendimento Médico) da zona norte têm reclamado do atendimento das recepcionistas do local. É o que revela o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, em indicação ao Executivo desta semana. No documento, o vereador pede que a denúncia seja investigada pela secretaria da Saúde.

“Recebi a informação de que as recepcionistas não atendem com cordialidade as pessoas que buscam atendimento ali”, disse o vereador, que pediu ainda a pintura do prédio.

Em outras proposituras, Paulinho indicou a realização de reparos na rede elétrica do posto de saúde da Vila São Pedro, a construção de banheiros para pessoas com deficiência no Centro de Esportes Presidente Médici e a organização de campeonatos de futsal na cidade.