Paulinho pede construção de quiosques em loteamento da cidade

Publicado em (11/07/2018 - 10h08)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "A administração poderia realizar benfeitorias ao redor do lago"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, sugeriu ao Executivo na semana passada a construção de quiosques no entorno do Lago Saidel, em Pirassununga, onde um novo loteamento deve ser aprovado em breve.

"A administração poderia realizar benfeitorias ao redor do lago, construindo quiosques e também um campo de futebol para ser utilizado pelos futuros moradores", registrou o vereador.

Em outras indicações, o vereador pediu a colocação de placas nas proximidades de hospitais, creches, unidades básicas de saúde, escolas e asilos da cidade, com a informação de que é proibido fazer barulho ali. Paulinho solicitou ainda que sejam feitos reparos na ponte de madeira que dá acesso ao Haras Pagotto, que está em “péssimas condições”, segundo ele.

Por fim, é dele a indicação que propõe ao Executivo, a exemplo do que já ocorre na cidade de Guarulhos, a implantação em Pirassununga do Projeto Lixo Zero, que tem o objetivo de promover o debate e a mudança de hábitos da população quanto à geração e à destinação de resíduos domésticos. “Essa programação pode incluir brincadeiras para crianças, exposições, oficinas e palestras, por meio das quais os munícipes se conscientizam da importância de reciclar e aproveitar diversos tipos materiais”, explicou o vereador.