Paulinho quer fiscalização mais efetiva de praças da cidade

Publicado em (11/05/2018 - 16h32)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "Locais estão sendo usados por usuários de drogas"

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou ao Executivo nesta semana que intensifique a fiscalização nas praças do município. “Os locais, que foram construídos para o lazer da população, estão sendo usados por usuários de drogas e ciclistas que não respeitam os pedestres”, disse.

Questões relacionadas à iluminação pública de Pirassununga também ganharam a atenção do vereador, que pediu a troca das lâmpadas existentes nas rotatórias da cidade e também na Vila Santa Fé. “Esse tipo de serviço já foi realizado em outros bairros da cidade, cujo resultado foi satisfatório”, disse ele, que reivindicou ainda a presença de varredores de rua no bairro.

Em outras indicações, o vereador mirou a limpeza de ruas do município. Paulinho quer que a coleta de lixo seja feita de forma mais organizada e não cause transtornos aos moradores, como tem ocorrido hoje. “A população reclama do mau cheiro vindo dos sacos de lixo que os funcionários costumam reunir em frente às residências antes de recolhê-los”, explicou ele, que pediu ainda a limpeza da rua Ignácio Franco da Silveira, no Jardim Paulista, cujo mato já teria tomado conta de guias e sarjetas.

Por fim, o vereador solicitou a realização de reparos na escola rural do bairro Santa Tereza. “O prédio está precisando de pintura, além de outros serviços, para proporcionar melhores condições de ensino aos profissionais do local.”