Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Presidente da Câmara participa de evento sobre saúde animal

Publicado em (05/07/2017 - 15h16)
Evento contou com a presença da professora Temple Grandin Divulgação Evento contou com a presença da professora Temple Grandin

O presidente da Câmara de Pirassununga, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, compareceu, na manhã de ontem (4), à cerimônia de abertura do evento “Na fazenda com Temple Grandin”, realizado no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, em Pirassununga.

Especialista em Ciência Animal e professora de diversos cursos sobre comportamento de rebanhos e projetos de instalação da Universidade Estadual do Colorado, Temple Grandin está na cidade para participar de uma série de palestras sobre saúde animal. Autista, a professora explica também como essa condição a auxiliou no desenvolvimento de sua carreira acadêmica e profissional.

Com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Secretaria da Agricultura do Estado e da Prefeitura de Pirassununga, o evento tem como propósito aproximar universidades, instituições de pesquisa, órgãos públicos e organizações não-governamentais, na busca de soluções sustentáveis que atendam as demandas da sociedade civil em relação ao bem-estar dos animais. 

Autoria: Imprensa/Câmara