Projetos de lei que trazem reivindicações do vereador Jeferson Couto começam a tramitar na Câmara

Publicado em (06/04/2018 - 16h31)
Jeferson: Imprensa/Câmara Jeferson: "Tenho acompanhado de perto todos os projetos que trazem melhorias para a população"

Reivindicações feitas pelo vereador Jeferson Couto ao Executivo Municipal estão contempladas em uma série de projetos de lei que tiveram tramitação iniciada na Câmara de Pirassununga e incluem nas leis orçamentárias do município a execução de ações que vão beneficiar diferentes regiões da cidade.

Entre essas reivindicações, estão a construção de um campo de futebol na Vila Santa Fé e o recapeamento de ruas dos bairros Parque dos Eucaliptos, Jardim Residence Rio Verde e Vila Guimarães. As verbas para a realização das obras são fruto de emendas parlamentares obtidas pelos vereadores.

Antes de irem à votação no plenário, os projetos de lei serão analisados pelas comissões permanentes da Casa e deverão ser submetidos a audiência pública. “Tenho acompanhado de perto todos os projetos que trazem melhorias para a população de Pirassununga”, disse Jeferson.

Iluminação – Nesta semana, o vereador viu ainda alguns de seus pleitos serem atendidos pela administração municipal, entre os quais aquele que solicitava a instalação de braços de iluminação em alguns pontos do município, como a avenida Painguás e os bairros Vertentes do Mamonal e Jardim Rosim.

A desativação do cruzamento localizado na rua 6 de agosto em frente ao posto Santa Rita e o fechamento de um retorno na mesma rua próximo ao Jardim Kanebo foram outras indicações atendidas, segundo Jeferson. O objetivo é evitar que acidentes ocorram na região.