Vereadores cobram limpeza de terrenos próximo a igreja

Publicado em (02/04/2018 - 16h43)
Vick e Luciana pedem ainda vistoria de prédio e placas de identificação em ruas de bairro Imprensa/Câmara Vick e Luciana pedem ainda vistoria de prédio e placas de identificação em ruas de bairro

Os vereadores Edson Sidinei Vick (Pros) e Luciana Batista (Pros) indicaram ao Executivo na semana passada a limpeza de terrenos públicos e particulares localizados próximo a Igreja do Nazareno. “Os responsáveis pela igreja já solicitaram a limpeza, mas obtiveram a resposta de que ela não poderia ser feita por se tratar de área de preservação ambiental, o que não é verdade, conforme documentos obtidos com a promotora do Meio Ambiente”, revelaram.

Os vereadores fizeram ainda outras indicações à administração. Enquanto Vick reivindicou a realização de uma vistoria no prédio do Centro Comunitário da Vila Redenção, onde algumas paredes, segundo ele, têm apresentado rachaduras, Luciana sugeriu a limpeza do entorno do prédio do Samu e a instalação de placas de identificação com o nome das ruas no bairro Cidade Jardim.

“A ausência das placas tem dificultado a localização dos imóveis”, disse a vereadora, que, novamente em parceria com Vick, fez um pedido de informações pedindo a cópia de todos os editais de licitação para a aquisição de massa asfáltica no município.